Youtube Space em São Paulo - stúdio de gravação aberto e gratuito para criadores de conteúdo

Pois é, parece que agora vai hein..
Os criadores de conteúdo vão ter um local com estúdio de gravação, onde eles vão poder criar seus vídeos, o Youtube Space, agora no brasil...


O YouTube mantém estúdios de gravação abertos e gratuitos e diversas cidades do mundo como Nova York, Los Angeles, Tóquio e Londres e agora, vai abrir um em São Paulo.

O YouTube Space é um centro de produção de conteúdo para audiovisual com equipamentos de filmagem, luz e som para que canais do YouTube com mais de mil inscritos produzam e melhorem seus vídeos.

A novidade será inaugurada nesta segunda, 27, para convidados e deve ser aberta ao público até o fim de novembro. O aluguel de equipamentos será feito via internet por meio do acesso ao sistema e credenciais do YouTube.

Quem precisar poderá pegar emprestado câmeras, microfones, guias e luz, entre outros equipamentos, sem pagar nada. O objetivo é estimular a produção audiovisual no Brasil e melhorar a qualidade dos vídeos postados na rede.

Desde a inauguração do primeiro YouTube Space, em 2012, mais de 30 mil pessoas já participaram de 450 workshops e mais de 6.000 vídeos foram criados.

Via Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger