Cinema 4D R15 - Visão geral

MAIS RÁPIDO. MAIS FÁCIL. MAIS PODEROSO. CINEMA 4D R15.

As características que você deseja. O fluxo de trabalho aprimorado que você precisa.


CINEMA 4D R15 oferece melhorias em circulação, para muitos aspectos de seu fluxo de trabalho 3D, desde a criação de texto e de modelagem para otimização de renderização avançada e um conjunto de novas soluções de processamento da rede. Release 15 contém muito mais do que apenas novos recursos - que demonstra o progresso persistente em resposta direta ao seu feedback.


Como MAXON continua a inovar, adicionando novos recursos e melhorar as ferramentas existentes, o foco é sempre em fornecer excepcional estabilidade e desempenho, integração inigualável e uma interface simples, eficiente e flexível.


Uma Nova Dimensão em Rendering!

Desfrute de uma renderização mais rápida, de maior qualidade com CINEMA 4D R15. Aumentar o fotorrealismo em seu processa com novos métodos de iluminação global e tornar stills e animações rapidamente com a Equipe Render, um tudo-nova ferramenta de renderização em rede, que oferece fácil configuração e um fluxo de trabalho suave completamente dentro da interface do CINEMA 4D.



Possivelmente a ferramenta mais poderosa disponível Bevel

Cortar custos sem compromisso com o novo instrumento de Bevel no CINEMA 4D R15. Interativamente pontos de bisel, bordas e polígonos, utilizando cabos de ferramentas diretamente na vista, e criar um ambiente limpo de malha, de alta qualidade com opções de topologia avançadas. Dominar sua malha com uma ferramenta de slides otimizado que suporta múltiplas edge loops.

A ferramenta de escolha para Professional Tipografia 3D

Ganhar o controle tipográfico avançado sobre MoText e texto Splines, interativamente kerning caracteres individuais na visualização em 3D. Ajustar kerning, tracking, mudança de linha de base e escala com texto completo em 3D que é sempre editável e animado via Effectors MoGraph.


Sculpting - The Shape of Things to Come

Sculpt com finesse e retopologize com facilidade em CINEMA 4D Release 15 Estúdio. Use as ferramentas de esculpir poderosos diretamente em objetos poligonais, derrames esculpir espelho e projetar uma nova malha para seus objetos esculpidos. Sistema Sculpting do CINEMA 4D continua a crescer mais poderoso e flexível, proporcionando um método fácil de manipular suas malhas, um fluxo de trabalho rápido e intuitivo, sem mudar para outro aplicativo.


Sob medida para o fluxo de trabalho eficiente

Ajustes de fluxo de trabalho em todo o CINEMA 4D R15 fazer a sua linha de produção mais eficiente. Fit deformadores automaticamente a objetos, crescer grama com um único clique, gerenciar texturas com facilidade e animar tiros de lança câmera com toda a precisão de um aperto Hollywood experiente. CINEMA 4D R15 faz valer cada clique, somando-se a um fluxo de trabalho rápido e fácil, onde a sua criatividade pode explodir.



Traduzido pelo Google tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger