[C4D] CineWare


MAXON, desenvolvedora líder de soluções profissionais de modelagem 3D, pintura, animação e renderização, revelou hoje o primeiro passo em sua aliança estratégica com a Adobe Systems Incorporated, que visa oferecer um novo nível de integração entre sua poderosa aplicação 3D, Cinema 4D e Adobe ® After Effects ®. A liberação revelou recentemente seguinte do software da Adobe, líderes da indústria inclui duas tecnologias MAXON diretamente dentro do novo Adobe After Effects: CINEWARE e Cinema 4D Lite. CINEWARE: O gasoduto Novo Live 3D entre o Cinema 4D e After Effects, o que elimina o processamento intermediário entre as aplicações, é possível por CINEWARE, que estabelece uma ponte entre as duas aplicações.
Um dos maiores benefícios para os artistas serão vistos em um fluxo de trabalho simplificado, permitindo-lhes não só para importar nativas cenas CINEMA 4D diretamente como ativos em After Effects, mas também para utilizar o fluxo de trabalho do Cinema 4D multi-pass como camadas. Os utilizadores beneficiarão de renderização em tempo diminuiu porque CINEWARE faz Motor do Cinema 4D de renderização avançada disponível diretamente dentro After Effects. Com o acesso a esta funcionalidade, ao invés de ter de prestar cada revisão, os usuários agora poderão trabalhar em projetos CINEMA 4D dentro do After Effects e ver as alterações em tempo real. "Esta conduta não pode ser encontrado em nenhum outro lugar a este ponto, e vai mudar completamente o fluxo de trabalho de artistas no futuro ", diz Harald Egel, MAXON co-fundador e CEO. Cinema 4D Lite: Também incluído na próxima versão do After Effects é um gosto de fluxo de trabalho poderosa do Cinema 4D e conjunto de ferramentas. Este limitado, mas rico em recursos versão do Cinema 4D dá aos artistas acesso a uma selecção excepcional de funcionalidade do software. Desde CINEMA 4D Lite lança diretamente de dentro do After Effects, a disponibilidade de uma aplicação completa 3D deverá ter um impacto significativo para os artistas interessados ​​em ou já integrando 3D em seu fluxo de trabalho After Effects. "Agora, mais do que nunca, nossos usuários têm pedido para as capacidades 3D em After Effects para melhorar seus gráficos em movimento e / ou projetos de efeitos visuais, " diz Steve Forde, gerente de produto sênior para o After Effects da Adobe. "CINEMA 4D é um" go-to "pedido de gráficos de movimento 3D. É por isso que nós escolhemos para trabalhar de perto com MAXON para fornecer artistas digitais uma tubulação totalmente integrado 3D que permite que eles passem mais tempo para criar convincentes, rich media ", acrescenta. que os artistas estão dizendo Artistas e outros profissionais da indústria que têm beta testado o novo After Effects versão, que inclui o Cinema 4D Lite, têm elogiado a nova integração. "Agora, em vez de esperar por uma renderização 3D para sair do Cinema 4D, eu posso cair que o cinema arquivo 4D para o After Effects e começar a composite , cor, corrigir e acrescentar todas essas coisas extra que eu faço em After Effects diretamente em cima do meu projeto 3D ", diz Nick Campbell (aka Greyscalegorilla). "A capacidade de ter CINEMA dentro 4D After Effects acelera o fluxo de trabalho inteiro como um louco. Se há uma mudança, eu não tenho que voltar e voltar a tornar a minha cena 3D. Eu posso voltar para o meu arquivo de cinema 4D, fazer as alterações, e é atualizado imediatamente em After Effects. Eu acho que é enorme ". Como funciona: Nós criamos uma série de tutoriais muito básico para After Effects utilizadores para saber mais sobre o cinema 4D e da troca. Você pode assistir a toda a série, ou ir direto para o tutorial que descreve o novo fluxo de trabalho entre o cinema 4D e After Effects


QUAIS SÃO AS VANTAGENS?
Para usuários sem ou com limitada experiência 3D: C4D Lite oferece um aplicativo de introdução 3D, sem nenhum custo adicional, já instalado com o After Effects. Porque Lite é baseado na mesma interface dos pacotes mais avançados Maxon como Broadcast e Studio, como suas necessidades expandir eles podem atualizar facilmente para mais funcionalidade sem aprender uma interface completamente nova. para usuários experientes com outro aplicativo 3D: Esta integração oferece a oportunidade de ver o que CINEMA 4D tem para oferecer. Artistas será capaz de carregar cenas de seu aplicativo de escolha em Cinema 4D Lite usando formatos padrão da indústria como Alambique, Collada, FBX, OBJ, 3DS e LWS. Eles podem ajustar esses ativos em C4D Lite e integrá-los em seu composto usando Cineware em After Effects. para usuários existentes do Cinema 4D: . Cineware suporta quase todos os recursos do CINEMA 4D Studio Se um artista tem CINEMA 4D Broadcast e Studio instalado, Editar original vai abrir as cenas na versão comercial completa, em vez de C4D Lite. Há ainda algum valor no fluxo de trabalho existente, mas a nova integração permite mais liberdade criativa para saltar para trás e para frente entre conteúdo 3D e do compósito quando experimentar com conceitos de design. Limitações: Alguns efeitos de renderização não são suportados no Cineware (Sketch & Toon, Render Física) e algumas funcionalidades iria abrandar o fluxo de trabalho AE ao ponto de que os artistas vão querer voltar para a integração AEC existente, que ainda será totalmente suportado pela MAXON. Melhores Notícias : Cada usuário After Effects terá uma versão inicial de Cinema 4D! Adobe anunciou os novos recursos da próxima versão de sua suíte criativo de ferramentas, mas ainda não anunciou uma data de embarque.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger