Como exportar seu vídeo para o Youtube!

Para enviar vídeos para o Youtube você só precisa de um vídeo, óbvio. Mas um vídeo é diferente de outro. O Youtube também gosta quando os vídeos chegam com as definições "corretas", porque ele não precisa ficar processando o vídeo depois que o upload termina. Essas definições são colocadas por você no momento da exportação! 

Assista o vídeo e confira como exportar corretamente para o Youtube.

HONDA "Hands" : The Power of Dreams!


Assista um vídeo sensacional que a Honda fez para comercial de sua marca, envolve computação gráfica.
Muito bom, vale a pena assistir.Ver vídeo

CGI VFX Breakdowns: "Game of Thrones"



Para AMD, computadores como os do Homem de Ferro não são mais pura fantasia


Segundo executivo da empresa, as tecnologias atuais caminham rapidamente na direção de sistemas como os vistos nos filmes.


Durante evento realizado nesta quarta-feira (14/08), o vice-presidente e CTO da AMD, Mark Papermaster, afirmou que tecnologias como os computadores holográficos e inteligências artificiais com reconhecimento de voz perfeito não são mais apenas fantasias. Embora os dispositivos atuais não se comparem ao que é visto no longa, o executivo afirmou acreditar que tais possibilidades não estão em um futuro tão distante quanto a maioria deve imaginar.

Deixe seu vídeo com visual de filme de guerra! (Film Look) - After Effects CS6

Hoje nós voltaremos a falar de cores! Dessa vez será para mostrar como deixar o vídeo com aquele visual de guerra.

Para isso, vamos utilizar um preset com cores de guerra. O preset é um arquivo com configurações pré-definidas, que poupa seu tempo na edição pois você não precisa ficar regulando muito as ferramentas.

Trailer e Making of - Círculo de Fogo (Pacific Rim)

Veja um pouquinho do making of neste post.

Sinopse: Círculo de Fogo começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju.

The Flying Man [Curta Metragem]


O "The Flying Man" é um curta-metragem concebido, financiado, produzido, dirigido, editado e co-escrito por Marcus Alqueres . Marcus Alqueres é um diretor com sede em Toronto, no Canadá. Originalmente do Brasil, Marcus começou sua carreira em 2002, como um artista de efeitos visuais e animação em projetos de publicidade comercial....

Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger